Jump to content

- - - - -

(re)Bem vindos a RTS!

5 replies to this topic

kazuya

Administrator

• Administrators
  • 2 posts
Sejam todos bem vindos de volta!

É com muita alegria que coloco no ar novamente, com um sentimento nostalgico no peito, o forum da RTS Games. Como muitos sabem, deixamos de existir com o tempo após um periodo de inatividade de todos nós (antigos administradores) que estavamos ocupados com negócios, estudos, ou qualquer outra coisa do tipo.

Porém hoje, após ter concluido minha faculdade (UFA!) resolvi reativar este santuário. Infelizmente não consegui recuperar nossos arquivos e posts antigos. Com o tempo vou tentar através de contatos (6), conseguir pelo menos as coisas mais importantes como históricos de ligas e etc.

A finalidade deste fórum hoje é pura e simplesmente reunir os amigos, curtir a companhia de todos novamente, fazer bagunça com os nerds e quem sabe até organizar algumas partidas online entre o povo.

Peço a todos que me ajudem com ideias, caso sintam falta de algum fórum ou categoria me informem para poder criar. E aqueles que faziam parte da staff antigamente, conforme forem se registrando me mandem MP ou me contatem pelo MSN (todos devem ter) que estarei ponto novamente como admin ou moderador respectivamente.

Praqueles que por algum motivo vieram parar aqui e não eram usuários antigos do fórum, vou me apresentar: me chamo Thiago Luiz Berlim, tenho 22 anos e sou natural de Balneário Camboriú - SC. Comecei a jogar jogos de estratégia com 8 anos (sério) e iniciei no Age of Empires em 1998, jogando e liderando alguns clans conhecidos como o MIB. Tive a oportunidade de fazer grandes amigos através deste jogo e deste forum, o qual ajudei a administrar desde meados de 2003 até o seu fim junto com toda a equipe, gente de todo canto do mundo que já tive o prazer de conhecer pessoalmente.

Espero aqui poder relembrar alguns desses momentos e reviver algumas partidas.

_vlws_
kazuya

caepe

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts
oi, sou novo aqui :unsure:
oq é Age of Empires?

CROW_Kazuma_

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts
caramba... tava procurando a rts por coincidência hoje e achei isso 11 saudades das antigas..

kazuya

Administrator

• Administrators
  • 2 posts
tava me sentindo meio #foreveralone aqui. e olha que eu divulguei pro pessoal do facebook até 11. ninguem gosta mais do negocio pelo jeito... :/

caepe

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts
Tem q chamar os antigos ratos de fórum, e os jogadores q estão ativos, convidá-los a egopostar.

Um camp de AoC tb seria legal pra mexer as coisas, agora q vc é rico kazuya, financia uns prêmios aí. Um mouse, mousepad e um fone de ouvido já ta bom 11

Abskassir

Newbie

• Members
  • Pip
  • 2 posts
Chris rea on the beach. Informationen ber chris rea. Chris rea thinking of you.

Обернись — баста тут feat

Demis roussos сувенир скачать. One way wind demis roussos. Demis roussos скачать бесплатно immortel.

Смотреть фильм урга территория любви. Все это — территория любви. Урга территория любви торрент.

Голый константин райкин. Отзывы зрителей на спектакль константин райкин. Гастроли константин райкин.

Фонограмма буратино. Невероятные приключения буратино. Отзыв буратино.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users